• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 29 de dezembro de 2015

    Passeio no Parque Mirabilandia

    Voltei com tudoooo kkkk. Tem vídeo novo meu povo, isso mesmo vídeo NOVO. 

    Fui me divertir no parque e gravei um pouco pra vocês verem, estou de férias e agora sim vamos voltar ao normal e melhor que em 2016 eu não pare né. Foi muito legal o passeio, vou mostra algumas fotos pra vocês ver quem estava comigo e os brinquedos.

     A galera que compareceu.


     O melhor brinquedo: THUNDER O/\O. Conseguir ver recife todo kkk.


    Não fui nesse, mas filmei e tirei foto.


     Parte da turma da faculdade. #educaçãofísica <3



    Estava com um boa promoção, um pagante mais dois quilos de alimentos entrava outra pessoa. Aproveitei e fui curti com o pessoal. E vocês o que estão fazendo nessas férias em? conta tudoooo.

    Assista o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?



    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    4 comentários:

    1. O mirabilandia é bem perto da minha casa, mas como tenho labirintite não é minha melhor opção hahahaha
      Muito boa sua tarde hein
      Mega beijo
      blogueirasara.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. eu nunca foi mas parece ser um sitio bem divertido querida :)
      espero que tenha tido bons momentos com os seus amigos !
      Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É sim, muito divertido. Obrigada pela visita. Beijos

        Excluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.