• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 7 de março de 2015

    Inspiração: Camiseta de número

    Oii lindaaas e lindos hahah. Tava com tanta saudades de vocês, eu estava resolvendo outras coisas e por isso que os posts não estavam tão frequentes e vocês sabem que eu não sou nada organizada né #játanametade2015. E vocês já estão inscrito lá no CANALVem Ver Meus Vídeos no Youtube .

    Vamos ver muitos e muitos looks com essas camisetas de número.





    Além de ser lindo esse tipo de camisa, é muito estiloso né. Podem ser usadas tanto com shorts ou calças é super top e caiu no gosto da mulherada. Esse estilo lembra uniforme de jogos, principalmente aqueles de futebol americano que se ver muito em filmes. Essas camisas com números na frente faz o maior sucesso né, e podemos conferir algumas famosas que já usaram e abusaram.







    São tantos modelos que deixa as pessoas confusas na hora de escolher a camiseta de número. Separei vários modelos junto com looks para que vocês meninas e meninos se inspirem e arrasem na hora de compra ou de montar um look, e sim, tem esse tipo de camiseta para homens. 





    E pra quem gosta de conferir as famosas já devem ter visto uma ou outra usando esse tipo de camisa, ou nem tanto camiseta né. Até porque, tem vestidos maravilhosos que da todo um diferencial em um look. E bem fácil de montar de acordo com seu estilo, sem falar que combina com saia, short, calça e ainda tem vestido hahah quer mais alguma coisa. 






    Espero que tenham gostado do post, eu ainda não tenho porque todas as vezes que vi era quando eu estava pobre kkk´s. E vocês tem alguma? Montariam look com camiseta de número? Me fala tudo em...


    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site





    7 comentários:

    1. Adoro esse estilo de blusa :D
      http://toobege.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bem estilosa né. Obrigada pela visita, beijooos

        Excluir
    2. Olá,
      Eu amei o post e sempre curto este estilo meio swang! Tendo me vestir assim sempre que posso.
      Essas blusas são uns amores!
      Abraços,
      Aly

      www.meusdespropositos.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii, que bom que gostou. Acho lindo esse estilo, não tenho mas quero muito. Beijos

        Excluir
    3. Não tenho nenhuma mas tenho que comprar! :)

      xxo,
      Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Salvei algumas imagens, adorei as dicas, vou precisar para camiseta formatura.

      http://desejoculpado.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Aiii sou apaixonada por camisetas com numero acho lindo e esse acima estão perfeitos em
      adorei teu blog lindona
      http://morenaebela.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.