• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 24 de janeiro de 2015

    Resenha: Mascara de hidratação, Liss Bella

    Olá gente, iaêê está tudo bem com vocês? espero que sim.
    Uma das coisas que eu quero trazer aqui pro blog é as resenhas de produtos, e qual o melhor lugar de compartilha com as amigas BLOG hahah, aquelas coisas que mais gosta e contar  tudo direitinho sobre aquele produto né. A resenha de hoje é de uma mascara (hidratação), é um produto que tem que esta presente em nossas vidas e sabe por que? porque ele pode mudar sua vida hahah, mas isso é serio gente eu sempre gostei de cuidar dos meus cabelos, já que eu judio tanto dele com aquela velha chapinha. Sabemos que no mercado existem varias e varias marcas né, porém essa não é conhecida pois ela é marca de salão de beleza #meempolgueiné.



    A embalagem bem discreta, com detalhes rosas que eu amei,





    Como podem ver já usei bastante. Dica não coloque a mão pra tirar o produto na hora do banho pegue uma espatula ou uma colher para não mudar o ph da mascara.


    A marca: Promove um tratamento instantâneo nutritivo e regenerando os fios capilares, melhorando a textura e elasticidade dos fios assim evitando quebras, ressecamento deixando os  cabelos macios e saldáveis.


    Minha opinião:  A mascara cumpri tudo o que fala, realmente ela nutri os fios. Deis da primeira fez que utilizei já sentir os cabelos macios, durante a aplicação e depois do enxague. E fora que essa mascara tem um cheiro muito agradável. Tem uma consistência normal em relação a outras marcas, o diferencial dela é que ela tem ômega 3 e 6 oligoelementos.

      


    Onde Mim Encontrar ?
                                         Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 




    Não esquece de clica no youtube e no like .






    Assisti o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canalrume ? Diy ? Se arrume comigo ?   

    12 comentários:

    1. parece ser ótima :)

      http://violetjuliettte.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    2. Omega 3 and 6 has some amazing beauty benefits!! Cool product!

      xoxo Colli
      Ps. Do you like sleek or wavy hair? Win a Philips Mulitstyler, worth 100 EUR, flat iron + curling wand in 1 device!!
      Enter now here, looking forward to you!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente , faz toda diferença. Obrigada pela visita.

        Excluir
    3. Não conhecia esta mascara capilar.
      Muito legal seu post flor.

      beijos

      www.todamenina.com

      ResponderExcluir
    4. Love your blog dear! Would you like to follow each other? Let me know!

      http://crisisbeauty.blogspot.com.es/

      ResponderExcluir
    5. Deve ser maravilhosa né?
      lavi-fashion.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.