• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 18 de janeiro de 2015

    Meu Primeiro Vídeo no Youtube- Apresentação/ Tag Me Conhecendo Melhor

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é com grande alegria que venho falar o que vocês já firam no titulo êêêeeeee 0/.
    Serio gente estou super empolgada, até que fim que tomei coragem pra fazer e postar. Comecei agora tudo, e a parte de aditar, eu sei que não estar perfeito e principalmente o primeiro né, ainda tenho vergonha de me saltar na frente da câmera mas esse não é o problema, o problema vai ser quando eu perde essa vergonha porque eu falo muitoooooo. Logico que eu tinha que contar em primeira mão a vocês aqui do meu cantinho <3.

    Pra quem pensa que foi fácil, esta aiiii a prova hahah. Na falta do tripe, usa a criatividade







    Para seu sonho dar certo, der o primeiro passo e caminhe até alcançá-lo.  


































    Espero que vocês tenham gostado, e quem puder dar aquela força se 
    INSCREVENDO no canal vou ficar muito feliz.



    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site





    Vai la olha o vídeo, e não esquece de comentar tá. Beijos. Estou esperando ^^

    13 comentários:

    1. Ah que fofa, adoreiii
      Eu morro de vergonha x.x
      Sucesso
      Beijos
      Blog: goo.gl/SI68OR
      fan page: goo.gl/JRFIIR

      ResponderExcluir
    2. Gostei do vídeo, boa sorte com os próximos, depois que você começa a gravar, não quer parar mais hahahaha
      Também improviso pra caramba com tripé, é até engraçado
      beijos, já segui e me inscrevi
      Blog: tudoseajusta.blogspot.com.br
      Canal: https://www.youtube.com/c/blogtudoseajusta

      ResponderExcluir
    3. Achei que ficou bem bacana para o primeiro vídeo.
      Adoorei.
      Beijos!

      Blog Pam Lepletier

      ResponderExcluir
    4. Amei o vídeo,ficou muito legal
      Blog: laviqueen.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Você tal encantador e alegre!:) Assinarei pelo seu canal!:) Registre mais vídeo, esperarei!:)
      http://oksannan.blogspot.ru/

      ResponderExcluir
    6. Parabéns pelo vídeo lindona, eu sou louca para fazer um mas tenho muita vergonha.
      Beijinhos flor

      Jeito de Ser Você

      ResponderExcluir
    7. E que venham muitos mais vídeos!

      MORNING DREAMS

      Sofia Silva, Beijos*

      ResponderExcluir
    8. nice video :) great blog!
      lets follow eachother! just let me know and I will follow back :)

      - www.angelaah91.blogspot.nl

      ResponderExcluir
    9. You are soo cute and pretty loved it!!

      What about follow4follow? Would be sooo happy if we will stay in touch!
      xoxo Colli // my blog - tobeyoutiful

      ResponderExcluir
    10. You've done a great job on the video, Caroline. Well done!
      xox
      Lenya
      FashionDreams&Lifestyle

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.